Festa do Bode 2023 é adiada temporariamente devido à crise financeira

A 14ª edição da Festa do Bode, em Batalha, foi temporariamente adiada. O evento estava programado para acontecer entre os dias 15 e 17 de setembro no Parque do Bode. A Prefeitura de Batalha alegou uma crise financeira como motivo para o adiamento do evento.

"Como é do conhecimento de todos, em relação à dificuldade financeira que atingiu todos os municípios do país, a Prefeitura de Batalha não é uma exceção à regra. Diante de tantas dificuldades, decidimos temporariamente adiar a realização da XIV Festa do Bode 2023, que inicialmente estava marcada para os dias 15 a 17 de setembro", afirma um trecho de um comunicado enviado a grupos de WhatsApp e confirmado por uma fonte oficial à nossa redação.

Boatos sobre o cancelamento do evento, que é considerado uma das maiores exposições agropecuárias do norte do Piauí, já circulavam em grupos de WhatsApp e em rodas de conversa pela cidade.

No entanto, a prefeitura não divulgou uma nova data para a realização da Festa do Bode. O Diário de Caraíbas apurou que o evento pode ocorrer ainda este ano no início do mês de novembro. O prefeito Zé Luiz do Frango deve realizar uma reunião ainda nesta semana para definir as novas datas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.