Prefeitura de Batalha divulga atrações do XXXII Festival Junino

Com o tema “São João de reencontros”, o festival junino de Batalha chega a sua trigésima segunda edição recheado com atrações locais. O evento, que contará com apresentações culturais e marca o retorno da festividade junina no município, acontece nos dias 21 e 22 de julho no CCI (Parque do Bode).

Valdeci e Forró Diferente, Jorge dos Teclados, Bel Lima, Rave de Vaqueiro e Manelim e Forró Esquematizado animam a primeira noite do festival. Marcelina Aragão, Nega Show, Scooby Teclas, Douglas Farra e Ricardo Cantor, Garotos do Forró e Originais do Forró animam a última noite.

Polêmica

O cantor Celso Texeira usou as redes sociais para lamentar ter ficado de fora das atrações locais que se apresentaram no festival junino de Batalha. O cantor lamentou que vem sendo excluído dos eventos do município.

“Batalha ultimamente tem me excluído dos eventos do município, não entendo a razão, sou valorizado em todas as cidades vizinhas e deixado de lado por algumas pessoas na qual não foram eleitos mas se acharem  donos do direito de colocar só quem eles querem, esquecem que tenho uma mente festil e posso usar isso nas próximas eleições”, escreveu o cantor.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.