O legado do ex-prefeito de Batalha

Hoje, dia 13 de maio de 2023, marca um ano desde que o ex-prefeito de Batalha, João Messias de Freitas Melo, faleceu em decorrência de um câncer em Teresina. João Messias deixou um legado de honestidade, humildade e prestimosidade, sendo amado por todos que o conheciam.

Ele era devoto de São Francisco e em sua vida pública, como advogado e prefeito, sempre buscou seguir os princípios franciscanos de amor, fraternidade e caridade. Em seus três mandatos como prefeito de Batalha, deixou sua marca ao transformar a cidade e fazer dela um lugar melhor para se viver.

Sua partida deixou uma grande lacuna na cidade e na vida daqueles que o amavam, mas seu legado de honestidade, humildade e comprometimento com o bem-estar de sua cidade permanece vivo. João Messias sempre será lembrado como um homem de coração grande, um líder comunitário dedicado e um amigo para todos que o conheceram.

Um ano após sua partida, a saudade ainda é grande, mas o exemplo deixado por João Messias é um farol que guiará a todos que buscam uma vida pautada na honestidade, humildade e comprometimento com o bem comum.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.