Ex-prefeito Antônio Lages comparece a aniversário de Zé Luiz

Neste sábado (27), o prefeito de Batalha, José Luiz Alves Machado, celebrou seu 57º aniversário. Para comemorar essa data especial, o prefeito reuniu amigos e familiares em uma festa.

Secretários, vereadores e funcionários municipais estiveram presentes para comemorar mais um ano de vida do prefeito. Os dois ex-prefeitos de Batalha, Antônio Lages e Teresinha Lages, também estiveram presentes no evento.

Apesar de terem sido adversários nas eleições municipais de 2020, quando Zé Luiz do Frango venceu o pleito com 53,18% dos votos, enquanto Antônio Lages obteve 46,82%, parece que as duas chapas agora podem se unir para concorrer nas eleições de 2024.

Embora nada esteja confirmado ainda, conversas sobre essa possibilidade já circulam na cidade e em grupos de WhatsApp. O Partido dos Trabalhadores também considera lançar sua própria chapa para concorrer à prefeitura nas próximas eleições.

Um dos nomes cogitados pelo PT é o da atual secretária nacional da Agricultura Familiar e Agroecologia (SAF), Patrícia Vasconcelos. No entanto, em entrevista ao Diário de Caraíbas, a ex-vereadora de Batalha preferiu não entrar em detalhes sobre uma possível candidatura, limitando-se a dizer que tudo tem seu tempo. "Deus sabe de todas as coisas... E não vamos tratar disso neste momento", concluiu.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.