Luiz Segundo é nomeado secretário interino de Segurança Pública de Batalha

O prefeito José Luiz Alves Machado nomeou Luiz Segundo de Carvalho Sobrinho, para o cargo de secretário municipal de Segurança Pública de Batalha. A portaria que dispõe sobre a nomeação do, também, atual secretário de Educação, foi publicada na terça-feira (09), no Diário Oficial dos Municípios.

“O exercício das funções de Secretário Municipal de Segurança Pública se dará de forma interina, até a posterior nomeação definitiva e será concomitante com as funções de Secretário Municipal de Educação”, diz o artigo segundo da portaria.

Procurado pela redação do Diário de Caraíbas, Luiz Segundo confirmou a nomeação e afirmou que vai continuar na Secretaria Municipal de Educação e que sua nomeação na Segurança Pública é interina até que seja nomeado outro secretário (a).

Para a nomeação de Luís Segundo, Zé Luiz do Frango, como também é conhecido o chefe do executivo batalhense, considerou o respeito ao limite de gastos com pessoal no âmbito da Administração Municipal estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública foi criada por meio da Lei Nº 885/2021. Conforme a portaria que já está em vigor, a secretaria ainda está passando por estruturação de instalações, equipamentos e de pessoal. 

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.