Raimundo Feitosa renuncia presidência da SPE após 5 anos

O comunicador Raimundo Feitosa, atual presidente da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE), anunciou que irá renunciar à presidência da entidade após 05 anos de mandato. Feitosa deve fundar uma nova associação voltada para o esporte batalhense.

“Para mim a SPE não está mais me cabendo. [...] Vou fundar uma entidade superior onde todo o Desporto Batalhense tenha forma legal, pois existem muitas competições que precisam de uma assistência técnica”, contou.

O ex-secretário geral da SPE, Eudes Pereira, passa a ser o novo presidente da entidade esportiva. O atual vice-presidente, José Geraldo da Silva, não pode assumir a presidência por está morando em outro estado.

Para o Diário de Caraíbas, Raimundo Feitosa contou que mesmo deixando a presidência, vai continuar acompanhando o trabalho da liga. Ele assume a secretaria geral da SPE.

Feitosa conta que está sendo realizado um estudo social com supervisão do professor de português Antônio de Pádua e do professor de matemática Elvis Machado, para mapear todo o município e suas competições e modalidades.

Por fim, o comunicador e criador do site Vitória Imperial, conta que a Sub Federação Batalhense de Desportos (SFBD) deve ser fundada ainda este ano de 2023 e a sede deverá ser construída no assentamento Anajazinho, zona rural de Batalha.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.