Inscrições para conselheiros tutelares de Batalha iniciam nesta quinta (06)

Apesar de no edital está programado para esta quarta-feira (05), começam na quinta-feira (06) as inscrições para as vagas de conselheiros tutelares de Batalha do quadriênio 2024/2027. São 05 vagas e as inscrições seguem até o dia 05 de maio.

Confira aqui o edital

De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SMTAS), em horário de atendimento ao público das 09h às 11h, e devem ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou por um procurador.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar ficha de inscrição para registro da candidatura, além dos documentos previstos no item 03 do edital. Na hipótese de inscrição por procuração, deverão ser apresentados, além dos documentos do candidato, o instrumento de procuração específica e fotocópia de documento de identidade do procurador.

Ainda de acordo com o edital, as inscrições de forma digital não serão aceitas e nenhuma inscrição será admitida fora do período determinado. A relação de inscrições realizadas será publicada, pela Comissão Especial do processo de escolha, no dia 08 de maio de 2023, nos locais oficiais de publicação do Município.

A prova de conhecimentos sobre o Direito da Criança e do Adolescente, sobre o Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, língua portuguesa e sobre informática básica, será realizada no dia 1º de julho de 2023 das 09h às 12h, na Câmara Municipal de Batalha - PI , e o candidato deve obter a nota mínima de 6,0 (seis) pontos.

A divulgação das notas ocorrerá até o dia 11 de julho, nos locais oficiais de publicação do Município, inclusive em sua página eletrônica. A eleição será realizada no dia 1° de outubro de 2023, das 8hs às 17h. O resultado deve ser divulgado ainda no mesmo dia.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.