Homem acusado de matar professora em Piripiri é preso pela PRF na BR 343

Um homem identificado como Antonio Eudes Rufino Ferreira, de 43 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a Operação Semana Santa 2023 na BR 343, no município de Piripiri. O condutor do veículo tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a PRF, o homem estava em um veículo modelo Honda/City e durante a abordagem foi constatado o mandado de prisão contra o condutor, expedido em 24 de março de 2023 pela 1ª Vara de Piripiri (Tribunal de Justiça do Estado do Piauí), pelo crime de homicídio.

O condutor foi condenado por matar a professora Maria dos Remédios Oliveira no ano de 2011 no Açude Caldeirão em Piripiri. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Entenda o caso

No dia 22 de junho de 2011, Antônio Eudes Rufino Ferreira e a professora Maria dos Remédios Oliveira estavam retornando de um festejo quando por volta 1 hora da madrugada o motorista do veículo perdeu o controle e acabou caindo na parede do açude Caldeirão.

Antônio Eudes conseguiu escapar e fugiu do local, o corpo da professora Remedinha foi encontrado dentro do veículo a cerca de 8 metros de profundidade no reservatório.  Na época a polícia investigou o porquê de a professora estar dentro do carro do condenado, já que a relação dela com o condutor era desconhecida.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.