Filho mata mãe acidentalmente durante briga familiar no Piauí

Uma mulher identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, de 60 anos, foi morta acidentalmente por um disparo de arma de fogo disparado pelo próprio filho na cidade de Oeiras, no Sul do Piauí.

Segundo informações, a tragédia ocorreu durante uma briga familiar entre os dois filhos da vítima e o padrasto. Ambos não tinham um relacionamento amistoso com o homem.

Ainda segundo informações, em determinado momento durante a briga um dos filhos atirou contra o padrasto, mas acabou atingindo acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e foi a óbito no local do crime. O padrasto ficou ferido após ter sido alvejado no braço.

Após cometerem o assassinato da própria mãe, os enteados fugiram do local e a polícia realizou diligencias a procura dos dois. O padrasto foi conduzido para a delegacia devido a uma arma que ele também estava portando.

Os irmãos foram presos na tarde de sexta-feira (31), após se apresentarem, na companhia de um advogado, na Delegacia Regional da cidade. A espingarda utilizada no crime também foi apreendida.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.