Dr. Pessoa aparece em 11º lugar em pesquisa para Prefeitura de Teresina


Piauí Hoje - A pesquisa do instituto Datamax que foi divulgada na última semana aponta um fato curioso: o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) não está no topo do ranking na preferência do eleitorado teresinense.

Mesmo com a máquina e em posse do mandato, segundo a pesquisa, o incumbente que já declarou que pretende tentar a reeleição no ano que vem, está em 11º lugar. Isso quer dizer que dentro da lista de candidatos apresentada pelo instituto aos entrevistados, existem 10 outros candidatos que teriam a preferência do eleitorado, caso o pleito fosse hoje.

De acordo com a pesquisa feita pelo Instituto Datamax, que ouviu 891 pessoas, em entrevistas distribuídas nas zonas norte, sul, leste e sudeste da capital entre os dias 27 e 30 de março e 2023, quem lidera a pesquisa é o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), seguido de uma aliada do mesmo campo político, Bárbara do Firmino (PP). Em terceiro lugar, está o deputado estadual Fábio Novo (PT), cujo partido atualmente compõe a base do prefeito na Câmara.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.