DER inicia restauração da PI-110 entre Batalha e Piracuruca

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) deu início às obras de restauração da PI-110 (no trecho que liga a cidade de Batalha a Piracuruca). São 42 quilômetros de extensão que vão receber melhorias, incluindo nova pavimentação asfáltica e serviços de drenagem, além de implantação de dispositivos de sinalização.

“Nosso objetivo com esse serviço, no trecho que integra o Território Cocais (Norte do estado), é garantir o direito de ir e vir com segurança a todos que por ali trafegam. São duas cidades importantes que irão dispor de uma rodovia com nova pavimentação asfáltica”, destaca Leonardo Sobral, diretor-geral do DER.

Serão investidos, nessa restauração, recursos da ordem de R$ 12.261.229,17.  A pavimentação dessa estrada é um sonho de muitos anos dos moradores das duas cidades. A obra está em ritmo acelerado e alguns segmentos já recebem serviços de tapa-buraco. A previsão de conclusão dos trabalhos é de três meses.

“Neste trecho, vamos restaurar os pontos mais críticos e fazer o recapeamento em CBUQ, para garantir durabilidade e melhor trafegabilidade à estrada, que é uma das mais importantes desta região”, finaliza o gestor.


Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.