Vereadora Solange segue dialogando sobre pleito eleitoral de 2024

A vereadora Solange Pereira, do município de Cabeceiras do Piauí, segue dialogando com lideranças sobre o pleito eleitoral de 2024. Como anunciado antes, Solange colocou seu nome a disposição para concorrer à Prefeitura de Cabeceiras nas próximas eleições.

A vereadora está em seu quarto mandato no legislativo, e agora é um nome forte para a disputa pelo executivo municipal de Cabeceiras pela oposição, já que ela rompeu com a atual gestão.

Quanto à sigla na qual Solange deva concorrer à prefeitura, ela afirma que ainda está dialogando com outras lideranças para decidir os próximos passos a serem tomados. Tudo indica que a vereadora deva retornar para o Partido dos Trabalhadores.

FOTO: SOLANGE E SEU ESPOSO
Solange filiou- se ao PT em 2007, sendo sempre uma militante ativa nas lutas por causas sociais do partido. Em entrevista exclusiva ao Diário de Caraíbas, a vereadora afirmou que sempre teve uma ligação com a sigla.  Em 2020 filiou-se ao Progressista para concorrer as eleições municipais como vereadora onde na época estava do Grupo do Ex Prefeito Zé Joaquim. 

"Eu e meu esposo  há mais de 20 anos, aqui em Cabeceiras somos os principais representantes do PT e em 2024 tomarei uma decisão de possivelmente retornar ao PT, contou.

Nas últimas eleições estaduais, Solange apoiou as candidaturas do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador Rafael Fonteles e do senador Wellington Dias, atualmente licenciado do senado para assumir o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil.

FOTO: SOLANGE EM APOIO AS CANDIDATURAS DOS DEPUTADOS MERLONG E LIMMA

Além dos deputados Merlong Solano (Deputado Federal) e Limma (Deputado Estadual), na qual devem apoiar a possível candidatura de Solange ao executivo cabeceirense. Os passos futuros da vereadora é aguardar o prazo da “janela partidária” de 2024 para então tomar decisões mais concretas sobre o seu futuro na política.

Por Carlos Santos - Diário de Caraíbas

Carlos santos

Repórter e colunista no Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.