Sem ponte, estudantes atravessam rio usando corda no Piauí

Em Campo Maior, alunos estão se arriscando fazendo a travessia do Rio Jacarezinho, entre as comunidades Tangará e do Reassentamento Corredores, na zona rural do município.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que pais e filhos entram na água e utilizam uma corda para conseguir atravessar o rio.

De acordo com o portal Campo Maior em Foco, no local havia uma ponte, mas recentemente um caminhão danificou a estrutura e os moradores ficaram isolados, tendo que se arriscar ao passarem pela água.

Os moradores fizeram várias reivindicações para que a Prefeitura de Campo Maior resolvesse o problema, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

O caso repercutiu nesta quinta-feira no “Jornal Hoje” da TV Globo, a matéria, do repórter Renan Nunes, da TV Clube, afilada da TV Globo no Piauí, mostrou alunos lamentando a situação ruim das estradas onde o ônibus escolar chega a atolar e quando chove os alunos são obrigados a ficarem na escola, sem comer, esperando as aguas do Rio Jacarezinho baixar para que eles possam voltas para as suas casas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.