PM desmantela esquema de tráfico de drogas em Elesbão Veloso

Na noite da última terça-feira (28), a Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª CIA do 23° Batalhão, prendeu um homem de 43 anos suspeito de tráfico de drogas na Rua Major Tonico, bairro Santa Clara, na cidade de Elesbão Veloso.

Após receber informações sobre uma entrega de entorpecentes no local, a equipe policial solicitou apoio da Polícia Civil e montou duas equipes para localizar o veículo Toyota Hilux preto, que costumeiramente fazia entregas de drogas na região. O veículo foi encontrado e abordado na Rua Mozart Soares Cavalcante, com o suspeito de iniciais A.T ao volante.

Durante a revista do veículo, os policiais encontraram uma caixa de celular no banco dianteiro do passageiro, contendo cerca de 200g de substância análoga à cocaína. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos judiciários.

O Comandante da 2ª CIA/23°BPM, 1° Tenente George Sanches, destacou a importância da parceria entre as instituições policiais para fortalecer o combate ao crime de tráfico de drogas na região. "Agradecemos o apoio da Polícia Civil na ocorrência e reforçamos a importância da parceria entre as instituições para o fortalecimento e cumprimento da missão no combate ao tráfico de drogas, que gera problemas de saúde, segurança pública e desestruturação familiar." Contou.



Carlos santos

Repórter e colunista no Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.