Homem fica preso dentro de veículo arrastado por correnteza em Piripiri

Um homem identificado apenas como “Pecozim da Verdura” teve seu veículo arrastado por uma forte correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada na tarde desta sexta-feira (17), nas proximidades da localidade Formosa, zona rural de Piripiri. As informações são  do Repórter10.

Segundo informações, no momento chovia bastante na região e os moradores tentaram alertar a vítima para não atravessar o local. Um passageiro que andava no mesmo veículo desceu enquanto Pecó seguiu o trajeto, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com informações, ao atravessar a passagem molhada o veículo foi arrastado pela correnteza em direção ao rio. A vítima ficou presa dentro do carro, populares tentaram fazer o resgate, mas não conseguiram devido à força da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Atualização (21h59)

O corpo de Pecó foi encontrado por populares por volta das 20h30 desta sexta-feira (17) em uma região já afastada do local onde inicialmente ocorreu a tragédia. O Corpo de Bombeiros já havia suspendido as buscas devido às dificuldades de visualização da área, mas os populares que conheciam a região continuaram as buscas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.
Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.