Homem de 64 anos morre após colidir veículo em árvore na BR 343 em Floriano

Um homem identificado apenas como Batista, de 64 anos, morreu após sofrer um grave acidente de carro por volta das 17h30 dessa terça-feira (28), na BR-343, no município de Floriano. O acidente ocorreu no Km 624 na localidade Papa Pombo.

Segundo informações, o veículo em que a vítima estava colidiu violentamente contra uma árvore. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo GM Astra perdeu o controle.

Ainda de acordo com informações da PRF, o condutor chegou a acionar os freios, o veículo acabou derrapando pela rodovia até sair da pista e colidir contra a árvore.

Além de Batista, mais três pessoas estavam no carro. O motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, os outros dois passageiros que não tiveram suas identidades reveladas, de 22 anos e 40 anos, sofreram lesões graves.

As vítimas saíram da cidade de Bom Jesus e tinham como destino a capital piauiense, Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.

A Polícia Civil de Floriano também foi acionada e esteve no local do acidente.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.