Ex-vereadora de Batalha assumirá Secretaria Nacional da Agricultura Familiar

A ex-vereadora de Batalha e ex-secretária da Agricultura Familiar do Piauí, Patrícia Vasconcelos, foi escolhida para assumir a Secretaria Nacional da Agricultura Familiar e Agroecologia (SAF). A piauiense será a primeira mulher a comandar a secretaria.

De acordo com o jornalista Arimatéa Carvalho, do blog Primeira Mão do portal MeioNorte.com, Patrícia foi indicada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG).

Ela esteve na noite desta quarta-feira (8) junto com o deputado federal Florentino Neto (PT), em audiência com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira.

No governo de Wellington Dias (PT), atual ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Patrícia esteve à frente da Agricultura Familiar do Piauí.

Legislativo batalhense

Patrícia Vasconcelos foi vereadora do município batalhense por três mandatos, sendo eleita nas eleições municipais de 2004, 2008 e 2012. Esse último, Patrícia não chegou a exercer os quatro anos no poder legislativo municipal.

Executivo batalhense 

A ex-vereadora está sendo cotada para disputar a Prefeitura de Batalha pelo PT em 2024. O burburinho rolou em grupos e rodas de conversas na cidade.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.