Suspeito de matar Alexandre é transferido para Hospital de Urgência de Teresina

O suspeito de matar Alexandre da Sucata na noite dessa sexta-feira (10), no bairro São Miguel em Batalha, identificado como Juscelino Farias Nunes, de 52 anos, preso ainda na noite de sexta-feira, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã deste sábado (11).

Segundo informações, Juscelino também se feriu na região da uretra durante o ato criminoso que resultou na morte de Alexandre Oliveira da Costa, de 37 anos. Ainda de acordo com informações, os dois teriam entrado em uma briga corporal e se esfaquearam.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado testemunhou dizendo que a vítima teria o ameaçado, acusando ele de ter pegado ferramentas de sua sucata. Ainda segundo relatos do acusado, a vítima teria dito que caso ele não fosse devolver essas ferramentas, iria “se acertar” com ele.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e foi localizado e preso pela Força Tática de Piripiri no povoado São José, zona rural do município.

Devido ao ferimento, Juscelino foi levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri ainda na noite de ontem. Em função da gravidade ele foi transferido por volta do meio-dia deste sábado (11) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ele permanece sob custódia e deverá ser encaminhado ao Sistema Prisional, logo após receber alta médica.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.