38 famílias são beneficiadas com abastecimento de água em Cabeceiras

 

Após 05 anos vivendo sem um dos direitos essenciais e fundamentais para uma vida digna, moradores do Conjunto Habitacional do Bairro Água Branca, na cidade de Cabeceiras do Piauí, finalmente, receberam a tão sonhada construção de um sistema de abastecimento de água.

A água, encanada e de qualidade, às 38 famílias que residem no conjunto habitacional chegou graças ao empenho da vereadora Solange Pereira junto com seu esposo Eufrasio Filho com o apoio do Deputado Federal, Merlong Solano e a ADH

A obra entregue em setembro do ano passado foi supervisionada através da ADH. Atualmente o gerenciamento do sistema é feita pela Empresa de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa). Agora, os habitantes daquela região podem desfrutar de um direito que lhe foi devolvido.

A vereadora Solange Pereira destacou que os moradores festejaram e receberam com grande alegria o Sistema de Abastecimento de Água. “As famílias passaram 05 anos sofrendo com a necessidade de água. Hoje estão agradecendo a bênção recebida. Sentimento de Dever realizado. Uma benção alcançada por Todos”, enfatizou a vereadora.



Carlos santos

Repórter e colunista no Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.