Mulher atropelada por vereador em São Miguel do Tapuio morre no HUT

Maria Rita Veloso Nogueira, esposa do vereador Evaristo Neto, morreu na manhã deste sábado (18). Ela estava internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido atropelada pelo próprio marido.

A informação da morte de Maria Rita foi confirmada pelo Conselho Tutelar da cidade, ela era conselheira tutelar. Em nota, o órgão lamentou a morte da conselheira.

De acordo com informações, na noite de quarta-feira (15) Maria Rita estava em uma churrascaria com as amigas na quarta-feira (15) e, segundo a Polícia Militar, o vereador perseguiu e atropelou a esposa e duas amigas dela.  

A vítima foi encaminhada para o HUT em coma e havia sofrido perda de massa encefálica. Outras duas mulheres, amigas de Maria Rita, também foram atingidas e encaminhadas na madrugada de quinta-feira (16) para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

Já o vereador Evaristo Neto, de São Miguel do Tapuio, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (16), no dia seguinte ao ocorrido. A suspeita é que ele tirou a própria vida.

Matérias relacionadas

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.