Médico morre em acidente de trânsito na BR 343 em Buriti dos Lopes

Um médico identificado como Mateus Nunes Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (27) em um grave acidente na BR-343, no município de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico trafegava em um trecho da rodovia em um veículo modelo Outlander, quando, por motivo desconhecido, colidiu com o meio fio. Com isso, o veículo acabou capotando pela pista.

Outra pessoa que não teve a identidade revelada também estava no veículo e teve lesões leves pelo corpo e foi socorrido.

O médico, Mateus Nunes deixa a esposa Rayssa Nery, que também é médica, e uma filha. Segundo informações, ele iria iniciar Residência Médica em Ortopedia nesta semana.

Mateus era membro e fundador da Liga Acadêmica de Anatomia Clínica e Diagnóstico Por Imagem (LAADIM). A liga lamentou o ocorrido e agradeceu pelo apoio e contribuição do médico por meio de nota.

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do médico que trabalhava no Hospital Nossa Senhora da Conceição. "A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Luís Correia, lamenta com profundo pesar a morte trágica e precoce do valoroso médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Dr. Mateus Nunes, conhecido carinhosamente como "Ligeirinho"", diz trecho da nota.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.