Agespisa declara ponto facultativo no Carnaval mas manterá equipes de plantão

A Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) declarou ponto facultativo nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro. A companhia ressalta que não haverá prejuízo aos serviços essenciais prestados.

O Governo do Estado, por meio do decreto nº 21.814, de 09 de fevereiro de 2023, já havia determinado ponto facultativo nos três dias em todos os órgãos da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo.

Plantão

As equipes operacionais da Agespisa, responsáveis pela manutenção dos serviços de água e esgoto, vão trabalhar em regime de plantão durante o Carnaval. Os técnicos da empresa estarão disponíveis para atender as solicitações dos clientes durante todo o período de festividades.

Para garantir a tranquilidade da festa de Momo, a Agespisa destacou equipes de profissionais que vão atuar em várias áreas, desde as solicitações de caráter emergencial ao controle operacional dos sistemas produtores e distribuidores.

Os setores de produção de água, que incluem as estações de tratamento e estações elevatórias, também vão continuar funcionando normalmente. As solicitações e reclamações dos usuários podem ser feitas por meio do telefone 0800 086 8888.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.