Hilux com oito pessoas da mesma família capota na PI 301 em Cocal

Oito pessoas ficaram feridas após uma caminhonete Toyota Hilux capotar na tarde deste sábado (14) na PI-301, no município de Cocal. Todos os ocupantes eram da mesma família, três ficaram gravemente feridos.

De acordo com informações, a família retornava da praia quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. Com isso, a caminhonete acabou saindo da pista e capotando logo em seguida.

O motorista, uma mulher e duas crianças saíram ilesos e um senhor de 74 anos, identificado como Francisco Ferreira dos Santos sofreu ferimentos leves. Euzinar dos Santos, de 40 anos, apresentava sinais de fratura na perna e clavícula direita, além de escoriações por todo o corpo.

Uma criança identificada como Francielio dos Santos, de 10 anos, sofreu uma pancada na cabeça e chegou a ficar inconsciente, mas retornou os sentidos durante o resgate.

Andreilson dos Santos, de 14 anos, ficou gravemente ferido. Ele ficou inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo cranioencefálico. Ele foi transferido em uma ambulância do suporte avançado do SAMU, equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, de Cocal, foram acionados para socorrer as vítimas. Os três mais graves foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Os ocupantes residem no Sítio Tabocas, zona rural de Viçosa do Ceará. 

*Com informações do Blog do Coveiro

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.