Dois jovens morrem em grave acidente na BR-222 em Batalha

Dois jovens morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na noite deste sábado (21), na BR-222, no Bairro Vila Kolping na saída da cidade de Batalha sentido ao município de Esperantina.

Segundo informações, os jovens trafegavam em uma motocicleta quando tentaram realizar uma ultrapassagem e acabaram colidindo frontalmente com um carro.

Um dos jovens, identificado como Mateus Alves de Carvalho, de 20 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu no momento em que era transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba.

O outro jovem identificado como Francisco Diones da Silva Santos, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas.

Francisco Diones era morador da localidade Morada Nova e Mateus Alves residia na localidade Anajá, ambas zona ruraus do município de Barras.

A Polícia Militar também esteve no local do acidente e isolou a área até a chegada do SAMU e da PRF. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local acompanhando a ocorrência.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.