Servidores de Batalha serão liberados 1 hora antes dos jogos do Brasil

O prefeito de Batalha, José Luiz Alves Machado, mais conhecido como Zé Luiz do Frango (Progressistas) assinou nesta última quarta-feira (23) o decreto que estabelece o expediente dos órgãos da administração pública municipal nos dias de realização dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

De acordo com o decreto, o expediente das repartições públicas municipais, nos dias de jogos da seleção, ocorrerá de forma reduzida ou sem expediente em alguns turnos.

Nesta quinta-feira (24), o Brasil começa sua corrida em busca do Hexa jogando contra a seleção da Sérvia às 16h. Com isso, o expediente segue normal para órgãos e entidades municipais que funcionam durante o turno da manhã. Durante a tarde, o expediente se encerra mais cedo, às 15h.

O próximo jogo da Seleção Brasileira será na próxima segunda-feira (28) às 13h contra a seleção da Suíça. Neste dia, os órgãos e entidades municipais terão expediente somente até às 11h da manhã. No período da tarde o expediente será facultativo.

No dia 02 de dezembro, uma sexta-feira, acontece o último jogo do Brasil nesta primeira fase pelo grupo G contra Camarões às 16h. Durante o turno da manhã, neste dia, o expediente seguirá normal e no turno da tarde somente até às 15h nos órgãos e entidades municipais.

Ainda de acordo com o decreto, os serviços considerados essenciais e de interesse público, deverão ser realizados normalmente, em especial aqueles no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Messias de Andrade Melo.

Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.