Patrícia Vasconcelos é sondada para disputar Prefeitura de Batalha em 2024

A ex-vereadora de Batalha e atual secretária de Estado da Agricultura Familiar, Patrícia Vasconcelos Lima (PT) está sendo cotada para disputar a Prefeitura de Batalha pelo PT em 2024. O burburinho vem rolando em grupos e rodas de conversas na cidade.

Para vice-prefeito da chapa petista, o nome do atual presidente da Câmara Municipal de Batalha, vereador Sebastião Sampaio de Sousa (PP), mais conhecido como Gordinho, está sendo cotado.

Patrícia Vasconcelos foi vereadora do município batalhense por três mandatos, sendo eleita nas eleições municipais de 2004, 2008 e 2012. Esse último, Patrícia não chegou a exercer os quatro anos no poder legislativo municipal.

Gordinho está em seu segundo mandato, sendo o vereador que obteve o maior número de votos no município nos dois últimos pleitos eleitorais que concorreu.

O Partido dos Trabalhadores é a sigla do atual vice-prefeito, Adão de Araújo que deve lançar a chapa opositora ao atual prefeito José Luiz Alves Machado (Progressistas) para o poder executivo municipal em 2024.

Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.