Morre, aos 12 anos, o batalhense Isaque Lopes Gomes

Faleceu na manhã desta segunda-feira (28), o batalhasente Isaque Lopes Gomes, de 12 anos, no Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri. Ele residia na localidade Baixa da Roça, zona rural de Batalha.

De acordo com informações, Isaque teria se machucado há alguns dias enquanto jogava futebol, a princípio foi constatado apenas que ele tinha sofrido fratura no pé.

Porém, ainda de acordo com informações, neste domingo (27) a criança sentiu fortes dores abdominais, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital, mas infelizmente não resistiu, indo a óbito nesta manhã.

O velório será realizado na residência de seus pais na localidade Baixa da Roça. O sepultamento deve ocorrer por volta das 17h em um cemitério local.

Isaque é filho de Maria do Socorro Lopes e de Gonzaga. Ele era aluno do 6º ano do Ensino Fundamental da Unidade Escolar Joana D’arc Castelo Branco em Caraíbas II.

Em nota, a escola lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família e amigos enlutados. JDCB suspendeu as aulas e atividades desta segunda-feira.

*Matéria atualizada às 10h34

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.