Jovem de 17 anos é vítima de feminicídio no município de Luzilândia

Uma adolescente identificada como Eduarda Morais, de 17 anos, foi assassinada com um tiro no peito na tarde dessa terça-feira (15). O crime aconteceu na localidade Capim Grosso, zona rural do município de Luzilândia.

De acordo com informações, o ex-namorado da vítima identificado como Marcos Souza, é o principal suspeito do crime. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

O suspeito, que é do município de Matias Olímpio, teria ido por volta das 14h até a residência da mãe da vítima e lá teria tido uma conversa com ela e logo em seguida disparado tiros de arma de fogo contra a jovem.

Eduarda não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime. O suspeito fugiu para destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que realizou a remoção do corpo da vítima.

Nota de Pesar

A Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia lamentou o ocorrido por meio de uma nota publicada nas redes sociais e destacou que diligências para capturar o suspeito estão sendo realizadas.

A equipe disponibiliza um número de telefone para quem tenha informações do paradeiro do suspeito, pode entrar em contato: (85) 99921-3298.

Confira a nota na íntegra

A equipe da Polícia Civil de Luzilândia se solidariza com os familiares da vítima de homicídio do povoado Capim Grosso. Todas as diligências para a captura do responsável pelo caso estão sendo realizadas. Qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato através do telefone (85) 99921-3298.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.