Veja onde candidatos ao governo do Piauí votaram neste domingo (2)

Os candidatos ao governo do Piauí votaram durante a manhã deste domingo (2) em Teresina. Veja os horários e locais abaixo:

Geraldo Carvalho (PSTU)

Foto: Layza Mourão/g1

O candidato a governador do Piauí pelo PSTU, Geraldo Carvalho, votou na manhã deste domingo (02), na Unidade Escolar Felismino Freitas, situada no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Após votar em sua seção eleitoral, o candidato fez uma avaliação da campanha do PSTU e defendeu um governo voltado para os interesses da classe trabalhadora.

Ravenna Castro (PMN)

Foto: Layza Mourão/g1

A candidata à governadora do Piauí, Ravenna Castro, presidente do PMN no Estado, votou no final da manhã deste domingo (02). Acompanhada de militantes e amigos, Ravenna votou na Escola Municipal Elias Ximenes do Prado Junior, Avenida Jango, bairro Nova Teresina. Durante conversa com a imprensa, a candidata do PMN destacou a necessidade de mudança e afirmou que pretende trabalhar por um Piauí para cada mãe e pai de família, que a acolheram durante toda a campanha.

Madalena Nunes (PSOL)

Foto: Layza Mourão/g1

A candidata à governadora do Piauí pelo PSOL, Madalena Nunes, votou na manhã deste domingo (02) no Memorial Esperança Garcia, zona sul de Teresina. Ela disse à imprensa que vai acompanhar a votação dos candidatos do PSOL.

Gessy Lima (PSC)

Foto: Lívia Ferreira/g1 Piauí

A candidata ao Governo do Piauí, pelo Partido Social Cristão (PSC), Gessy Lima, foi votar neste domingo (02), no campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no Dirceu e destacou que o Piauí precisa de alternância de poder. A candidata pontuou que fez uma boa campanha e que espera colher bons frutos com essa caminhada política de 2022.

Sílvio Mendes (União Brasil)

Foto: Anielle Brandão/ TV Clube

O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), votou na manhã deste domingo (02) na Gerência Regional de Educação, na zona leste de Teresina. Ele chegou acompanhado da esposa e de sua candidata a vice, Iracema Portella (Progressistas). Na ocasião, ele concedeu entrevista à imprensa e afirmou que a comparação entre os dois candidatos é o que vai pesar no voto dos piauienses.

Rafael Fonteles (PT)

Foto: Ilanna Serena/g1

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, chegou para votar às 9h20 da manhã deste domingo (02), no Colégio Madre Savina, na zona leste de Teresina. Ele chegou acompanhado dos filhos, da esposa, da governadora Regina Sousa e esperou na fila a sua vez. Na ocasião, ele conversou com a imprensa disse que está preparado para governar o Piauí, caso seja eleito.

Gustavo Henrique (Patriota)

Foto: Layza Mourão/g1

O candidato ao governo do Piauí Gustavo Henrique (Patriota) votou no Premen Norte, Zona Norte de Teresina. Apoiado por assessores, familiares e simpatizantes, o candidato foi acompanhado pelo filho e pelo seu candidato a vice até a sua seção eleitoral para votar.

Lourdes Melo (PCO)

Foto: Lívia Ferreira/g1

A candidata ao governo do Piauí Lourdes Melo (PCO) votou por volta das 10h no colégio Sigefredo Pacheco, no Bela Vista, Zona Sul de Teresina. A candidata chegou por volta das 9h e falou à imprensa sobre a campanha e sobre a expectativa para os resultados da votação.