Morre ex-prefeito de Piripiri Jônatas Melo aos 90 anos

O ex-prefeito de Piripiri, Jônatas Melo morreu aos 90 anos na noite desta terça-feira (18) em um hospital de Teresina. Jônatas Melo que era tabelião, também já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Piripiri.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado na Capela Mortuária de Piripiri. Por volta das 15h30 deve ocorrer uma homenagem na sede da Prefeitura e às 16h será realizada uma sessão póstuma na Câmara de Piripiri.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, lamentou a morte de Jônatas Melo. Nas redes sociais a atual prefeita escreveu que recebeu com pesar a notícia da morte do ex-prefeito e decretou luto oficial por três dias no município.

“Amigo, Jônatas Melo, sempre me tratou com carinho e respeito. Foi com pesar que recebi a notícia da morte do ex-prefeito de Piripiri, ocorrida nesta terça-feira, 18. Como gestor do município deixou sua contribuição para o desenvolvimento da região”, escreveu Jôve Oliveira.

Jônatas Melo deve ser seputado ao lado do seu pai, Joaquim Canuto, que também foi prefeito de Piripiri, no cemitério São Francisco.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.