Jair Bolsonaro é recepcionado por multidão na capital do Piauí

Foto/Marcelo Cardoso/GP1

O presidente da República e candidato à reeleição pelo Partido Liberal, Jair Messias Bolsonaro, desembarcou na noite desta sexta-feira (14) no aeroporto Petrônio Portella em Teresina. Bolsonaro vai participar de um evento político na manhã deste sábado (15) no Athlantic City na capital piauiense.

Milhares de apoiadores esperavam pelo presidente desde as primeiras horas da noite desta sexta-feira. Após um atraso de voo, o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que fez o transporte da comitiva presidencial pousou em solo piauiense por volta das 22h.

Equipes da Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, militares do Exército e policiais à paisana realizaram a segurança no local. Bolsonaro não concedeu entrevistas à imprensa, e ao chegar, foi até próximo aos seus apoiadores.

O presidente e sua comitiva passaram a noite no Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO) da Guarnição Militar de Teresina, gerido pelo 2º Batalhão de Engenharia de Construção, localizado na Avenida Frei Serafim. A presidente do PL do Piauí, Samantha Cavalca, o ministro Ciro Nogueira, o Coronel Diego Melo e dentre outras autoridades aguardavam pelo presidente no aeroporto.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.