Após derrota, Jair Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram

Casados desde 2007, parece que depois do resultado das eleições nesse domingo (30), onde o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado pelo candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, as coisas na família Bolsonaro não andam muito bem.

Acontece que internautas notaram que ele e a esposa, Michelle Bolsonaro, pararam de se seguir no Instagram. Quem também deu um unfollow na madrasta, foi o filho do presidente e vereador Carlos Bolsonaro. Ela também não segue o vereador.

Durante a campanha, a primeira-dama teve um papel crucial, ela viajou para diversas regiões do país onde o presidente tinha maior rejeição. Michelle realizou diversos eventos voltados para as mulheres, público que mais rejeitava o político.

Bolsonaro conheceu Michelle em 2007 quando ela trabalhava em um gabinete vizinho ao dele na Câmara dos Deputados, em Brasília. Eles se casaram em novembro do mesmo ano. Michelle é a terceira esposa do líder do executivo.

Silêncio do presidente

Sempre ativo nas redes sociais, o atual presidente até o momento não se manifestou sobre o assunto. Desde o resultado, Jair Bolsonaro se manteve em silêncio.

Essa é a primeira vez que um presidente não é reeleito no país.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.