Fotos: Teresina girou no primeiro dia de Festival GiraSol

A capital piauiense volta a fazer parte do circuito dos grandes eventos de música com a primeira edição do Festival GiraSol, que reuniu cerca de 6 mil pessoas na Cidade do Sol, espaço montado na Arena do Teresina Shopping. A festa continua hoje com portões abrindo às 16h e ingressos à venda na bilheteria.

A primeira noite do evento contou com apresentações de grandes artistas nacionais como Planta e Raiz, Melim, Lagum, Duda Beat e encerrando com CPM 22, além de um belo line up de bandas locais no Palco B-R-O BRÓ, garantindo espaço para a nova geração de artistas piauienses.

O evento é realizado pela agência de experiências BLR (@mundoblr), e já está movimentando a cultura no Estado, além de incrementar a trade turística e de entretenimento, atraindo atenção e investimento ao setor, abrindo espaço para demais manifestações culturais, como a dança, artes plásticas e artes cênicas, se posicionando como um espaço vitrine e impulsionador. 

PALCO QUENTURA

O GiraSol conta ainda com o palco Quentura, que tem uma mistura de música e interação artística. Em parceria com o Sesc, que comemora 76 anos, localizado próximo à praça de alimentação e conta com uma programação que inclui interações de arte circense, dança e música, é claro.

Confira alguns registros do primeiro dia de evento:
































Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.