Diário de Caraíbas entrevista Valéria Gomes, Rainha do Bode 2019

Eleita em 2019, ao título de Rainha do Bode, Valéria Gomes, que teve um longo reinado, se despede da coroa nesta sexta-feira (09). Com todo seu charme e elegância, Valéria conquistou os jurados e levou o título mais importante da XII Festa do Bode, representando a localidade Caraíbas II, zona Rural de Batalha.

Em entrevista ao Diário de Caraíbas, Valéria compartilhou sua experiência e também deixou um recado aos candidatos e candidatas que estarão na disputa pelo título este ano. Ao todo, 11 jovens se inscreveram para concorrer aos títulos de Rei e Rainha do Bode, sendo 07 mulheres e 04 homens na disputa.

Atualmente morando em São Paulo, Valéria Gomes é a Rainha do Bode com o maior reinado até aqui. Devido à pandemia causada pela covid-19, desde o ano de 2019, a Festa do Bode teve que ser cancelada, retornando só agora em 2022 para sua 13ª edição.

Valéria conta que recebeu com muita gratidão o convite para desfilar na edição de 2019, e que mesmo não acreditando na sua vitória, ela aceitou o convite. “Ter sido vencedora, uma garota simples do interior, foi para mim uma conquista muito grande”, destacou.

Confira abaixo a entrevista com Valéria Gomes:

DC - Como foi para você ganhar o título de rainha da Festa do Bode de 2019?

Valéria - Foi muito gratificante para mim, pois recebi o convite para participar através da coordenação do colégio [JDCB] e sem imaginar que poderia vencer, aceitei o convite. Quando entrei naquele evento enorme e muito conhecido e ter sido vencedora, uma garota simples do interior, foi para mim uma conquista muito grande.

DC - Qual foi a importância desse título para você?

Valéria - Foi mostrar que eu acredito no meu potencial e acredito em mim mesma, pois não sendo muito conhecida, uma menina que sempre estudou em escola pública, do interior, pode sim ganhar um evento como esse. Então a maior importância que esse título tem em minha vida é que nunca deixe de acreditar em você, pois se eu consegui, você também pode conseguir.

DC - Um reinado longo, como você se despede dele nesta sexta-feira?

Valéria - Eu me despeço dizendo que, por mais simples que seja a sua vida, nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz, pois é com esse pensamento que me despeço de um dos títulos mais importante que tive em minha vida. Não imaginei receber algo tão grandioso em minha vida.

DC - O que o título trouxe para você além do prêmio?

Valéria - Trouxe para mim muitas oportunidades, pois através dele fui mais conhecida no meio social, então no período do meu título eu consegui viver e compartilhar muitas coisas boas, só tenho á agradecer por tudo.

DC - O que você tem a dizer para as candidatas e futura rainha do Bode?

Valéria - Eu tenho a dizer é que vocês candidatos e candidatas deste ano, dêem o máximo de vocês, mas com pensamento de irem para se divertirem, pois só de ter a oportunidade de participar de um evento assim, já é muito gratificante para qualquer participante. Independente de perder ou ganhar nunca deixem de acreditar em vocês.

"Boa sorte para cada um dos participantes desse ano, e muito obrigada a cada um que acreditou em mim quando participei da festa do bode", finalizou Valéria Gomes.

Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.