Lula desembarca no aeroporto de Teresina em jatinho particular

Era por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira (03), quando o candidato à presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, desembarcou no Aeroporto de Teresina  acompanhado da mulher Janja e de assessores.

O presidenciável foi recebido pelo ex-governador Wellington Dias, candidato ao Senado Federal, e por Rafael Fonteles, candidato a governador do Piauí, além de outras lideranças.

O ex-presidente veio de Campina Grande, na Paraíbas, para a capital piauiense onde vai participar do "Ato Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí" que acontece às 18h de hoje (03/08) na Arena do Povo, antigo Cidade Folia em frente ao Terminal Zoobotânico, na Avenida Presidente Kennedy em Teresina.

A segurança no aeroporto foi reforçada com viaturas da Polícia Federal, policiais da Segurança do Estado e ambulância do Corpo dos Bombeiros. Houve manifestação contra o presidenciável.

Arnaldo Silva

Acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal do Piauí. É Diretor-geral de jornalismo, repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.