Jair Bolsonaro volta atrás e dará entrevista ao Jornal Nacional

A assessoria do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, informou à Globo nesta sexta-feira (05), que ele decidiu comparecer aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro para a realização das entrevistas com os candidatos à presidência no Jornal Nacional.

Na noite desta quinta-feira (04), em um e-mail enviado pela imprensa do presidente, manifestava a disposição de Bolsonaro de conceder a entrevista, mas no Alvorada, alegando que “em função da campanha e de compromissos assumidos anteriormente". Como as regras anunciadas previam a realização das sabatinas nos estúdios da emissora, a Globo reiterou que a entrevista não poderia ser realizada em Brasília e considerou que o convite fora recusado. 

Na manhã desta sexta-feira (05), porém, a assessoria explicou que o e-mail tinha apenas o objetivo de manifestar uma preferência, mas que o candidato não se recusava a ir ao Rio de Janeiro para a entrevista. Sendo assim, a Globo confirma a entrevista de Jair Bolsonaro no próximo dia 22 no Rio de Janeiro. 

ENTREVISTAS AGENDADAS

  • 22/8 (seg) - Jair Bolsonaro (PL)
  • 24/8 (qua) - Ciro Gomes (PDT)
  • 25/8 (qui) - Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
  • 26/8 (sex) - Simone Tebet (MDB)