Banda Mastruz com Leite arrasta gerações para show no Mocambinho

Uma banda que atravessou gerações, que faz do mais velho ao mais novo soltar a voz e cantar grandes sucessos como; "Saga de um vaqueiro", "Meu Vaqueiro Meu Peão" e dentre tantas outras canções de sucesso do grupo do início ao fim do show, ou melhor, do espetáculo. No último domingo (28), Mastruz com Leite esteve na localidade Mocambinho, zona rural de Brasileira/PI e junto com eles, um público de todas as idades.

Vanderson Araújo (Dedezinho), vocalista da Mastruz com Leite, conta conta que é uma honra saber que os sucessos da banda marcam várias  gerações. “Mastruz com Leite fica com o coração cheio de alegria, eu falo pela família inteira [toda família Mastruz com Leite] por conta que a gente tem essa honra de em 32 anos tá passando de geração em geração e isso é muito gratificante para a gente”, contou.

Mastruz tem a cara do forró nordestino, e sem dúvidas, é a banda oficial das festas juninas pelo Brasil afora. Durante a pandemia de Covid-19 em que os shows tiveram que ser suspensos, e o São João também, a banda inovou e realizou diversas lives para amenizar a saudade dos shows presenciais.

Imagem/Diário de Caraíbas

Para Larissa Ferreira, vocalista da banda, o período de pandemia foi difícil e ela conta que apesar da banda ter realizado diversas lives, nada se compara a energia do público pessoalmente. “Muito difícil, apesar da gente, durante a pandemia, ter feito várias lives para amenizar a saudade, porém não significa nada comparado a energia de está pessoalmente com a galera. Claro que a gente fez as lives com todo carinho para a galera que estava em casa, mas nada se compara a esse calor humano”, argumentou.

E por falar em calor humano, durante o show no Mocambinho os vocalistas Vanderson e Larissa desceram do palco e caíram no “arrasta pé” com o público presente. O momento que levou o público ao delírio teve direito a um grande trenzinho e a um túnel que parecia não ter fim, com muitos sorrisos e animação.

“Voltamos com tudo e tem muitos projetos para a galera, já adianto. E é isso aí, Mastruz com Leite está na área e com tudo, com o melhor repertório e dessa vez pessoalmente pra galera”, destacou Larissa Ferreira.

Imagem/Diário de Caraíbas

São João 2022

Com uma agenda lotada de shows, Mastruz com Leite aproveitou do início ao fim as festas juninas de 2022, afinal, foram dois anos sem a tradicional festividade popular brasileira. Foram mais de 35 shows somente no mês de junho, a banda ainda presenteou os fãs com o DVD Rolê Junino disponível no canal do YouTube do Mastruz e nas plataformas de áudio digital.

Mara Rodrigues, vocalista do Mastruz com Leite, conta que estavam com muita saudades e que esse São João foi muito marcante para a banda. “Esse ano, como a gente estava com muita saudade, por conta da pandemia, dois anos parados, então foi um São João muito marcante, foram mais de 35 shows só no mês de junho, foi bem puxado, mas foi um São João de sucesso, foi lindo”, ressaltou.

Nova voz

Daisi Albuquerque, é a nova voz feminina do Mastruz com Leite que integrou na banda recentemente. Dona de uma vozeirão, Daisi está mostrando para que veio, e veio para somar ainda mais com a banda.

Ela contou à redação do Diário de Caraíbas que está sendo um desafio, mas que tudo está sendo incrível. “Esta sendo um desafio, está sendo bem bacana na verdade, e assim, Deus a frente de tudo e com apoio, principalmente, dos meus companheiros de palco e também da produção tá sendo bacana , tá sendo incrível e eu acho que estou vivendo um sonho”, finalizou.

Imagem/Diário de Caraíbas

32 anos de carreira

Ao longo de 32 anos de carreira, a banda conta com mais de 40 CDs gravados, 6 DVDs gravados e inúmeros sucessos. Além de ter já realizado shows por todo o Brasil, o Mastruz com Leite já realizou turnês internacionais nos Estados Unidos e Europa, sendo a primeira banda de forró a realizar shows fora do Brasil.

Atualmente a banda tem como vocalistas Neto Leite, Vanderson Araújo, Larissa Ferreira, Mara Rodrigues e Daisi Albuquerque.

Reprodução/Instagram
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.