Prefeito Zé Luiz do Frango decreta luto pela morte do ex-prefeito João Messias

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio do prefeito José Luiz Alves Machado (Progressistas), decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito João Messias de Freitas Melo. Ele faleceu aos 60 anos de idade, nesta sexta-feira (13), em Teresina.

No documento, o prefeito destacou que João Messias além de ter sido vereador, administrou o município de Batalha por três mandatos; de 1997 a 2000, de 2002 a 2004 e de 2016 a 2020.

O documento destacou também os inestimáveis trabalhos de João Messias dedicados à comunidade batalhense no decorrer de sua vida como cidadão e agente político e as amizades que o ex-prefeito constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade.

"É dever do Poder Público municipal prestar justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade", diz um trecho do decreto.
Arnaldo Silva

Acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal do Piauí. É Diretor-geral de jornalismo, repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.