Operação Cerco Fechado VII cumpriu mandados em Batalha

A Polícia Civil do Piauí finalizou os números da Operação Cerco Fechado VII, deflagrada nesta terça-feira (03), em todo Estado do Piauí. Ao todo, 46 pessoas foram presas, 04 armas e dois veículos apreendidos. 

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 60 mandados, entre prisões e apreensões, por crimes relacionados a roubos, tráfico de drogas, estupros, violência doméstica. Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE), cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.

No interior, as equipes deram cumprimento a mandados de norte a sul do Piauí. Em Canto do Buriti, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, com apoio da Polícia Militar.

A Operação Cerco Fechado VII reuniu cerca de 120 policiais civis de Delegacias da Capital, Metropolitanas, Especializadas e do Interior. Os cumprimentos de mandados foram realizados nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Valença, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Demerval Lobão e Nazária.