"O senhor irá muito longe na companhia do Bolsonaro", diz pastor Lucimar Rocha para Silvio Mendes

Durante discurso na tarde dessa terça-feira (12), durante a passagem da caravana da oposição pela cidade de Batalha, o pastor Lucimar Rocha disse ao pré-candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), que ele irá muito longe na companhia do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Mais uma vez Dr. Silvio Mendes, o senhor irá muito longe na companhia do Bolsonaro”, disse o pastor no final do seu discurso.

Em uma entrevista concedida à TV Cidade Verde no dia 25 de março (sexta-feira), o pré-candidato afirmou que não vai subir no palanque do presidente Jair Bolsonaro no Piauí. Sílvio destacou que não vai estar na campanha a nível nacional e que vai focar suas atividades nas pautas do Piauí.

Em outro momento da entrevista, Sílvio Mendes, defendeu a necessidade de um nome com o perfil capaz de pacificar o país. "O meu sonho é que aparecesse um estadista, um homem grande, que pacificasse o país. Eu não vejo isso", ressaltou. 

Ao se referir ao atual prefeito de Batalha, Zé Luiz do Frango e ao ex-prefeito Antônio Lages, Lucimar disse que ambos significam muito para o município e que juntos conseguirão muitos votos para a chapa oposicionista.

“Esta dupla aqui (Prefeito Zé Luiz do Franco, e ex-prefeito Antônio Lages), significa muito para Batalha e vai arrancar os votos do povo de Batalha”, enfatizou o pastor.

Ainda durante o discurso, o Pastor Lucimar Rocha disse que o rosto do pré-candidato Sílvio Mendes lhe transmitia algo muito especial. “Senhor Silvio Mendes, o senhor me permite lhe dizer uma coisa? Seu rosto transmite para mim, algo muito especial, algo de Deus, de homem sério”, argumentou.

“Também porque o senhor está na companhia do bem, na companhia de homens de Deus. O senhor será um grande governador para Batalha, um grande governador para o nosso Piauí”, concluiu. 

Ao pré-candidato ao senado, Joel Rodrigues, o Pastor Lucimar Rocha destacou que as referências que tem do ex-prefeito de Floriano, são as melhores. “Pré-Senador Joel [Rodrigues], as referências que eu tenho do seu nome como administrador, são as melhores”, declarou.

Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.