Mulher invade hospital de Piracuruca com moto para conseguir atendimento

Na noite deste domingo (17) uma mulher, que não teve identidade revelada, foi presa após tentar invadir o Pronto Socorro Municipal de Piracuruca. Em vídeo gravado por populares, mostra a mulher com a motocicleta na recepção da unidade médica, buzinando e ameaçando acelerar.

Segundo informações, a mulher estava bebendo com uma amiga em um bar e precisou de atendimento médico após passar mal. Ao chegar ao Pronto Socorro, outras pessoas já estavam na frente para serem atendidas, então, a médica de plantão teria dito que não daria preferência a ela, visto que o caso não era grave. Após isso, a mulher saiu e retornou com a moto para invadir o hospital.

No momento do ocorrido, populares que estavam na unidade fecharam uma das grades que dá acesso à parte interna do Pronto Socorro para evitar que a mulher invadisse o local. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a delegacia da cidade. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Ela foi autuada pelos policiais por tentativa de invasão de área pública e deverá responder também pela infração de buzinar próximo ou em unidade de saúde, prevista no Código Brasileiro de Trânsito.