"Mude essa Saúde aqui de Batalha", diz Zé Filho da Doura para Silvio Mendes

O ex-vereador de Batalha, Zé Filho Da Doura, fez duras críticas à Saúde do estado do Piauí durante o seu discurso na última terça-feira (12), na passagem da caravana da oposição pela cidade de Batalha. O ex-vereador lamentou os amigos que já morreram por conta do descaso do atual governo com a saúde pública e pediu ao pré-candidato ao governo do Estado, Silvio Mendes (União Brasil), que mude essa realidade.

“Quero pedir ao nosso pré-candidato (Sílvio Mendes), que quando você for eleito, mude essa Saúde aqui de Batalha com esse negócio de regulação, que antigamente não tinha esse tipo de coisa”, disse Zé Filho da Doura.

“Já morreram muitos amigos nossos aqui de Batalha e do interior de Batalha. Chega ao Hospital, e é transferido para Piripiri, Parnaíba, quando chega lá não tem vaga e morre”, lamentou o ex-vereador.

Zé Filho relembrou a época em que o Hospital Municipal atendia todas as demandas da população do município. “Era uma região que atendia nosso povo, que era uma saúde que fazia tudo, cirurgia, tudo de bom e fecharam. Através desse governo que está aí acabando com o Piauí”, finalizou.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.