Motorola lança Moto G22 no Brasil com câmera de 50 MP

A Motorola acaba de lançar no Brasil o mais novo integrante de sua mais popular linha de celulares. O Motorola Moto G22 chega com tela fluida de 6,7 polegadas, câmera de 50 MP, grande bateria com carregamento rápido e muito mais.

Anunciado oficialmente no mercado europeu há um mês, o modelo se destaca pelo novo design com conjunto de quatro câmeras traseiras, tendo sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 8 MP e dois sensores de 2 MP cada, um para lente macro e outro para profundidade.

A Motorola cita recursos de câmera como o Modo Pro, onde é possível ajustar manualmente o ISO, foco, equilíbrio de branco, velocidade do obturador e exposição, além de contar com o modo Night Vision para fotos mais claras em ambientes escuros tanto na câmera traseira quanto na frontal.

O Moto G22 conta com tela IPS LCD de 6,5 polegadas, resolução HD e taxa de atualização de 90 Hz para experiência mais fluida de navegação.

Equipado com chip Helio G37 da MediaTek, o modelo é acompanhado com 128 GB de armazenamento interno no mercado brasileiro e tem suporte para cartão micro SD.

Outro destaque do aparelho fica para sua generosa bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento TurboPower 20 (20 W), entregando até 12 horas de energia em 30 minutos de carga.

O Moto G22 chega ainda com Android 12 de fábrica, mais recente versão do sistema operacional do Google, contando com modificações de interface My UX da própria Motorola.

Segundo a empresa, a My UX permite ao usuário "customizar o aparelho do seu jeito, incluindo as experiências Motorola como ativar a lanterna, fazer capturas rápidas de tela e ativar a câmera" utilizando os clássicos gestos já conhecidos.

*Fonte: canaltech

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.