Moradores reclamam de rua que sempre fica alagada em Batalha

Moradores da Rua Luiz Oliveira/Rua Projetada, na cidade de Batalha, reclamam das péssimas condições da via que se agrava, principalmente, em períodos chuvosos.

Segundo um morador, esse não é um problema recente e apesar das tentativas de melhorias realizadas pelo poder executivo municipal, o problema sempre retorna novamente.

“Desde sempre, desde quando eu moro aqui nunca deixou de escorrer essa água. Colocam piçarra, fica melhor para trafegar, mas a água não deixa de escorrer de jeito nenhum”, argumentou.

Para os moradores, apenas colocar piçarra não resolve o problema que é recorrente o ano todo. Eles reivindicam melhorias e ressaltam que o calçamento da via seria a única solução.

“A primeira chuva que dá, o problema retorna. A nossa rua já está bastante desgastada de tanta água passar. É uma série de fatores, de problemas que tem que ser visto direitinho pela prefeitura”, enfatizou o morador que não quis se identificar.

Ainda de acordo com relatos enviados à redação do Diário de Caraíbas, não precisa chover muito para a rua ficar completamente alagada.

“Qualquer chuvinha, não precisa ser muito longa e nem muito forte, como é piçarra a rua fica um lameiro”, disse.

Pedestres e condutores de veículos enfrentam diariamente riscos de acidente e entre outros, devido ao problema.