Missa marca 1 ano da morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho

Na manhã desta quarta-feira (06), amigos e familiares do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, se reuniram para prestar uma homenagem ao ex-gestor, que morreu há exatamente um ano. Foi realizada uma missa na capela do cemitério Recanto da Saudade em Teresina.

Visivelmente emocionados, a deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito, e os filhos, Bárbara, Bruno e Cristina, receberam abraços e o carinho de amigos que compareceram à cerimônia.

Quando a cerimônia terminou, o grupo que participou da missa foi até o túmulo de Firmino acender velas. Na parte da noite, às 19 horas, será realizada a segunda celebração na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Morte de Firmino Filho

No dia 06 de abril de 2021 o ex-prefeito foi encontrado morto na frente do edifício Manhattan River Center, local onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU). Firmino Filho tinha reassumido a sua função como auditor depois que deixou a prefeitura da capital, em janeiro de 2021.

Ele deixou três filhos, além da esposa, a deputada estadual Lucy Soares.