Jovem morre em grave acidente na cidade de Batalha

Um jovem batalhense identificado como Joziel da Silva Carvalho Júnior, de 19 anos, morreu na noite desta segunda-feira (18), após colidir com sua motocicleta na traseira de um caminhão baú na BR-222 (Avenida Inácio Farias), nas proximidades do bairro Esperança I, na saída de Batalha, sentido a cidade de Esperantina. 

Segundo informações, o caminhão estava estacionado em frente a um supermercado, quando a vítima vinha trafegando pela rodovia e acabou colidindo na traseira do veículo. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. A Polícia Militar de Batalha isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a perícia.

A possível falta de atenção do motociclista teria sido a causa do acidente, conforme apuração preliminar da polícia. O jovem não possuía CNH e não usava capacete de segurança.

Após a perícia, o corpo da vítima foi transladado para o Hospital Messias de Andrade Melo e em seguida para a funerária. O condutor do caminhão envolvido no acidente foi ouvido e liberado.

O velório será na residência do avô de Joziel Júnior, Seu Agenor Galeno, na Rua Luiz Castro, próximo ao Colégio Dirceu Arcoverde. O enterro deve acontecer por volta das 15h desta terça-feira (19), no cemitério da Vila Kolping em Batalha.

Foto: Reprodução/Instagram

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.