Jovem de 19 anos é morto com golpe de faca em São João do Arraial

Um jovem identificado pelas iniciais E.A.A., de 19 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira (13), após sofrer golpes de arma branca na localidade Taboca, zona rural do município de São João do Arraial. Segundo informações, a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar, quando houve um desentendimento entre os dois que resultou na morte do jovem.

A Polícia Militar foi acionada e realizou as diligências na região com intuito de chegar ao paradeiro do acusado de cometer o crime contra o jovem. O acusado foi preso na manhã desta quinta-feira (14), na localidade Bom Lugar, zona rural de Luzilândia. A polícia conduziu o homem até o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina para a realização de exame de corpo de delito e em seguida foi levado para a delegacia de Matias Olímpio para os procedimentos cabíveis ao caso.

O Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.