Ex-BBB Rodrigo Mussi está em 'estado delicado' após acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31) em São Paulo. A informação foi confirmada pela página oficial do ex-BBB em uma rede social. Ele participou desta 22ª edição do programa. Segundo sua assessoria de imprensa, o estado de saúde é considerado "delicado, porém estável". Ele está internado no Hospital das Clínicas, no Centro de São Paulo.

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado".

Segundo informações iniciais, ele estaria em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada desta quinta na Marginal Pinheiros.

O acidente foi reportado no Hora 1 e no Bom Dia SP. O passageiro estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo, ele sofreu múltiplas lesões e foi levado ao Hospital das Clínicas.

Mussi foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro.

*g1

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que citada a fonte.