Em live, Mão Santa chama governadora Regina Sousa de "macumbeira"

Em uma transmissão ao vivo na tarde de ontem (31) em uma rede social, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, chamou a atual governadora do Piauí, Regina Sousa, de macumbeira, em um tom pejorativo.

Na transmissão, Mão Santa proferiu críticas ao governo do estado e atacou o Partido dos Trabalhadores (PT). Enquanto o gestor disparava suas críticas e ataques pessoais, os assessores o aplaudiam.

''A maior avacalhação. Aliás, eles estão sendo. Assumiu aí uma macumbeira. O povo tem o governo que merece. Nós vamos ter a maior avacalhação em tudo. O povo tem o governo que merece”, disse Mão Santa.

Em resposta as críticas e os ataques contra a atual governadora, o ex-governador Wellington Dias (PT), lamentou e disse que Mão Santa dispara críticas e ataques por 'desespero'.

"O que percebo, acompanhando eleições, quando começa esse tipo de agressividade, de rasteiras, operações montadas, pressão, ameaças, enfim, isso na verdade é porque bate o desespero. Aqui eu só peço uma coisa, muitas bênçãos de Deus. Nosso lado nada de desespero, aqui é muita tranquilidade, muita paz, muita alegria, muito respeito e assim que vamos seguir", disse.

A vice-governadora Maria Regina Sousa (PT) assumiu o governo Piauí na manhã desta quinta-feira (31/03) após a renúncia de Wellington Dias para concorrer à uma vaga ao Senado.

Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.