Corpo de um homem é encontrado por pescadores em rio de Campo Maior

Pescadores encontraram no final da manhã desta segunda-feira (04), o corpo de um homem em avançado estado de decomposição no rio Surubim, em Campo Maior. Populares informaram que a vítima seria um flanelinha que trabalha no centro comercial da cidade.

A Polícia Militar com o auxílio da Defesa Civil Municipal e de populares realizaram a remoção do corpo da vítima do local, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Ainda segundo populares, a vítima tinha o costume de jogar bola próximo ao rio onde o corpo foi encontrado. Para a Polícia Militar a mãe do jovem disse que ele está há três dias desaparecido.

De acordo com a polícia, não havia sinais de violência na vítima, a suspeita é que ele teria tido um mal súbito e vindo a se afogar dentro do rio. Somente o laudo médico deve confirmar as causas da morte e a identidade da vítima.

Arnaldo Silva

Acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal do Piauí. É Diretor-geral de jornalismo, repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que citada a fonte.